Perfil de MulherRara

Muito simpática
Esteve online há menos de um dia.

MulherRara

Eu sou
Mulher, 55 anos
Cidade
Lisboa, Lisboa
Profissão
Método da Intenção
INTRODUÇÃO
Conhecer pessoas é delicioso. Nos relacionamentos não existem pessoas certas, existem pessoas que se dedicam para que dê certo! Considero-me uma mulher rara: decidida, disponível, exigente e parceira. Estou disponível para construir amizades, o resto logo se vê, caso tenhamos os mesmos objectivos pode ser que com dedicação algo mais possa acontecer 😊 A experiência me diz que é necessário ter muita vontade de conhecer alguém nestas plataformas para que seja possível passar a uma amizade, as vezes só se falar quando se está online pode não ser suficiente. Adoro meditar com a vida e de conversas que nos fazem sair do trivial. Gosto tanto do Sol como da Lua! As vezes cozinhar é o meu prato preferido 😁 Sou objectiva e gosto de conversar com conteúdo. Os homens casados que quiserem falar comigo só se for para ter uma consulta e tornarem-se a pessoa mais importante da vida das vossas mulheres! Método da Intenção - trazer ao consciente o que nos bloqueia a VIDA!
DESPORTO E HOBBIES
Adoro o que faço profissionalmente e também amo praia, andar patins, ler, dançar, dormir, ir para a florestas passear, etc... faço exercicio regularmente.
INTERESSES
Maracujá Aventura Comédia Romance Suspense Portuguesa Pop Clássica Latina Reggae Jazz Cinema Parque Passeio a dois Concerto Tartaruga Posição de dormir fetal Barriga para baixo Vegetariana Italiana Mexicana Vegan Marisqueira Sushi Petiscos Chá Framboesas e amoras Vinho tinto  Ver mais
Estado civil
Divorciada
Filhos
Tenho filhos e vivem por vezes comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Quer conhecer
Homens
Habilitações
Outro
Signo
Touro
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Verde
Cor do cabelo
Castanho
Altura
170
Aparência
Normal
Atratividade
8
Quer saber o que é que ela procura aqui? E como imagina um primeiro encontro?
Leia as respostas dela ao teste de personalidade.

Fotos

Presentes

  Bloquear  |    Denunciar


Mais perfis populares e recentes: