Perfil de MCR

Online agora.

MCR

Eu sou
Mulher, 46 anos
Cidade
Matosinhos, Porto
Profissão
tenho
INTRODUÇÃO
Quem sou eu?? Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!... Poderia dizer coisas bonitas acerca da minha pessoa, mas não.Considero que isso seria limitar-me como pessoa e ser humano. Por isso deixo em aberto. Se quiserem saber algo da minha pessoa, perguntem que eu respondo. Se pedirem tenho foto actual e nítida. Falar uma coisa e fazer outra não é apenas hipocrisia, é falta de CARÁCTER. " Quer-me quando menos o merecer, pois será aí que mais o necessito." P.S. NÃO ESTOU INTERESSADA EM SER CONTACTADA POR PESSOAS QUE PROCURAM AVENTURAS, QUE SEJAM COMPROMETIDAS DE ALGUMA FORMA. TAMBÉM NÃO ENTRO EM DIÁLOGO COM PESSOAS SEM FOTO.TAMBÉM NÃO TENHO QUALQUER INTERESSE EM ENTRAR EM DIÁLOGO COM PESSOAS FUMADORAS. POR FAVOR PASSEM AO PERFIL SEGUINTE. Muito obrigada.
DESPORTO E HOBBIES
Gosto de um bom passeio à beira mar, de ler um bom livro, de ver um bom filme, de estar com os amigos(as), de ouvir musica, de natação, de caminhadas, esquiar, de uma boa conversa, de rir muito e fazer rir quem na minha companhia estiver. Adoro viajar conhecer novas culturas. Como já alguém disse viajar é o grande livro do conhecimento.
Estado civil
Divorciada
Filhos
1
Quer conhecer
Homens
Habilitações
Ensino secundário
Signo
Escorpião
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Castanho
Altura
165
Aparência
Normal
Atratividade
8
Quer saber o que é que ela procura aqui? E como imagina um primeiro encontro?
Leia as respostas dela ao teste de personalidade.

Fotos

Presentes

Vídeo youtube

  Bloquear  |    Denunciar


Mais perfis populares e recentes:

  Bloquear MCR

Ao bloquear um utilizador, qualquer interação por parte desse utilizador (visitas, presentes, mensagens) será bloqueada. O perfil também deixará de aparecer na sua página de Procurar.

Deseja continuar e bloquear MCR?


  Enviar mensagem a
(Ajuda a escrever a primeira mensagem)
ENVIAR
  Enviar presente a
  Denunciar utilizador
DENUNCIAR