Flutuando
Estou só, por opção. Os filhos saíram do ninho há uns meses, mas eu estou bem porque sei que eles também estão. Tiro proveito de estar apenas comigo. Depois do trabalho, literalmente, faço o que quero, quando quero. Simone de Beauvoir- vida da dona de casa é: limpar o que está sujo e sujar o que está limpo. Então, eu não sou dona de casa.
A vontade de partilhar o meu teto é praticamente inexistente, abdicar das minhas rotinas, nem pensar, dividir a cama com outro alguém, não é pensável ou exequível. O que os homens e as mulheres têm feito à Natureza (poluição, incêndios, efeitos da guerra, seres em extinção) faz-me pensar que, afinal, a mulher/homem, não serão os inteligentes que vêm apregoando. A Natureza não precisa dos humanos para nada, mas o inverso é verdadeiro. Diz-se por aí que se procura um outro planeta habitável e eu pergunto " o quê, querem ir destruir um outro? Parece-me que sim. Gosto muito de dançar, passear à beira mar...pela margem vou apanhado plásticos que deram à costa... antes fossem peixinhos que eu, a eles, iria deixar em paz.
Peace and Love.
Fiquem bem :)
Caminhada, visitar sítios em que a Natureza se destaca, face às construções dos humanos, estar em silêncio e identificar leves sons que cortam esse silêncio, estar num café a apreciar as pessoas, as sombras e, no entretanto, apreciar o sabor do café sem açúcar que acompanha o pão com manteiga. Ler, ver filmes, séries e documentários na TV. Dançar e, muitas vezes, sonhar com um mundo sem violência e sem fome!
Sou apaixonada por palavras sensíveis, bem redigidas e que, ao lê-las, possibilitam "ler" quem as escreveu.
Flutuando eu vou...
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Quer saber que tipo de filmes é que ela gosta? E onde é que gostaria de passar férias?
Leia as respostas dela ao
teste de personalidade.