Gosto muito de cinema, teatro, música, viagens e adoro o mar. Já tive oportunidade de viver em alguns países e cidades.
Creio que sou versátil, gosto de conhecer pessoas com diferentes personalidades. Fascina-me partilhar histórias de vida, identificar compatibilidades e empatias, adoro ajudar pessoas a serem mais felizes e realizadas consigo próprias e com o mundo que as rodeia.
Tudo começa por uma boa amizade, o futuro é a incógnita que me proponho descobrir junto de uma boa companhia com quem seja possível partilhar conversas com conteúdo ;-)
Todas as amizades são bem-vindas, desde que venham por bem. Totalmente disponível para conhecer e dar-me a conhecer, sem filtros ou tabús, dependendo da empatia que fôr sendo construída.
Não sinto pressa ou stress em conhecer alguém especial, é deixar fluir os acontecimentos e ver até onde isso nos poderá conduzir :)
Estou à procura do Santo Graal dos relacionamentos, uma sintonia única ao nível intelectual, emocional e físico, é isso que quero, é isso que me predisponho a oferecer, menos do que isso não vale a pena consumirmos o tempo mútuo.
Prezo muito o erotismo e a sexualidade no contexto de uma relação amorosa, porém essas componentes só fazem sentido se me sentir seduzido ao nível intelectual e/ou emocional, entendo a intimidade como um conceito muito mais lato e abrangente do que a mera nudez física.
Identifico-me com mulheres que sejam "donas do seu nariz" e que sabem o que querem.
Foto: Jul 2022