Perfil de Mário

Esteve online há menos de um dia.

Mário

Eu sou
Homem, 53 anos
Cidade
Lisboa, Lisboa
Profissão
Comunicação
INTRODUÇÃO
Havia uma mulher O presente marcado por passados vividos sem vida em busca da verdadeira luz Da entrega incondicional Como a estrela que é imune aos raios de sol e que ilumina dias de cinza Ali ao fundo, um imenso oceano a navegar Sem saber, olhou aquele homem e pensou que poderia ser a a estrela que iria iluminá-la Mas, para isso acontecer, era necessário perder o Norte, navegar nesta frágil barcaça que aqui nos trouxe e descobrir novos caminhos
DESPORTO E HOBBIES
Há dias curiosos. Em que as coisas, as palavras, as pessoas vêm ter connosco sem que façamos nada por isso - ou pelo menos sem que o façamos de modo consciente. Há dias assim. Sair sem destino. Olhar o mar. Sentir o sol no rosto. Recordar as poucas palavras trocadas e sorrir. Se calhar é tudo uma questão de vibração e de pensamento. Se calhar... "O que resta é sempre o princípio feliz de alguma coisa." A frase da Agustina enfiou-se-me à frente dos olhos logo de manhã. Fiquei consolado a repeti-la baixinho. Não é só uma espécie de bom presságio, é mesmo uma resposta para o futuro. O dar a certeza de que o que corre mal tem que acabar para dar lugar ao que vai correr bem. A via das cicatrizes são, afinal, o mapa de nós.
Estado civil
Divorciado
Quer conhecer
Mulheres
Signo
Caranguejo
Fumar
Fumo às vezes
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Outra
Altura
172
Aparência
Normal
Atratividade
5
Quer saber qual é a sua principal qualidade? E o principal defeito?
Leia as respostas dele ao teste de personalidade.

Fotos

Presentes

Vídeo youtube

  Bloquear  |    Denunciar


Mais perfis populares e recentes:

  Bloquear Mário

Ao bloquear um utilizador, qualquer interação por parte desse utilizador (visitas, presentes, mensagens) será bloqueada. O perfil também deixará de aparecer na sua página de Procurar.

Deseja continuar e bloquear Mário?


  Enviar mensagem a
(Ajuda a escrever a primeira mensagem)
ENVIAR
  Enviar presente a
  Denunciar utilizador
DENUNCIAR