Perfil de José

Registou-se há 4 semanas.
Online agora.

José

Eu sou
Homem, 39 anos
Cidade
Lisboa, Lisboa
Profissão
Técnico
INTRODUÇÃO
Aqui, diante de mim, Eu, pecador, me confesso De ser assim como sou. Me confesso o bom e o mau Que vão ao leme da nau Nesta deriva em que vou. Me confesso Possesso De virtudes teologais, Que são três, E dos pecados mortais, Que são sete, Quando a terra não repete Que são mais. Me confesso O dono das minhas horas. O das facadas cegas e raivosas, E o das ternuras lúcidas e mansas. E de ser de qualquer modo Andanças Do mesmo todo. Me confesso de ser charco E luar de charco, à mistura. De ser a corda do arco Que atira setas acima E abaixo da minha altura. Me confesso de ser tudo Que possa nascer em mim. De ter raízes no chão Desta minha condição. Me confesso de Abel e de Caim. Me confesso de ser Homem. De ser um anjo caído Do tal Céu que Deus governa; De ser um monstro saído Do buraco mais fundo da caverna. Me confesso de ser eu. Eu, tal e qual como vim Para dizer que sou eu Aqui, diante de mim!
INTERESSES
Pistáchio Ação Animação Aventura Comédia Documentários Drama Erótico Fantasia Ficção científica Guerra Musicais Romance Suspense Terror Pop Rock Clássica Latina Kuduro Rap e hip-hop R&B Hard-rock e metal Dance e DJ Eletrônica Reggae Jazz Música ambiente Alternativa Cinema Teatro Bar Discoteca Parque Família Passeio a dois Restaurante Concerto Evento desportivo Cão Agarrado à almofada Tradicional portuguesa Marisqueira Rodízio Petiscos Grelhados Churrasco Vinho branco Vinho tinto  Ver mais
Estado civil
Solteiro
Preferência
Heterossexual
Habilitações
Ensino universitário
Signo
Escorpião
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Castanho
Altura
179
Aparência
Normal
Atratividade
10
Quer saber o que é que ele procura aqui? E como imagina um primeiro encontro?
Leia as respostas dele ao teste de personalidade.

Fotos

Presentes

  Bloquear  |    Denunciar


Mais perfis populares e recentes:

  Bloquear José

Ao bloquear um utilizador, qualquer interação por parte desse utilizador (visitas, presentes, mensagens) será bloqueada. O perfil também deixará de aparecer na sua página de Procurar.

Deseja continuar e bloquear José?


  Enviar mensagem a
(Ajuda a escrever a primeira mensagem)
ENVIAR
  Enviar presente a
  Denunciar utilizador
DENUNCIAR