Perfil de Gil

Esteve online há menos de um dia.

Gil

Eu sou
Homem, 64 anos
Cidade
Almoster, Santarém
Profissão
Aposentado (Marinha)
INTRODUÇÃO
Apesar de ser bastante eclético na música, que é um dos meus passatempos preferidos, costumo definir-me como um "Pinkfloydiano e Mozartiano". Adoro jardinar no meu pequeno quintal ao som deste último. cuja música me transmite uma doce sensação de alegria! Vivo com o meu gato Tico. Um dia destes perguntei-lhe se ele estaria disposto a partilhar a minha amizade com uma humana, fixou-me durante uns momentos e, quando julgava que me ia responder, olhou para o lado, saltou o muro e... bom, deve ter ido ter com alguma amiga. Ainda estou à espera da resposta (eh eh...). Interpretei como um «Eu tomo conta da minha vida. Decide tu a tua». Então, decidi procurar alguém que goste de literatura e música para amizade, conversar, passear de mão dada, conversar, dançar, conversar, cinema, conversar, teatro, conversar, museus, conversar, concertos, conversar e... ...E, porque não namorar e conversar? E... Terão reparado que sou um pouco "fora da caixa". Mas, responsavelmente! Livre Pensador em termos políticos e religiosos! Adepto da Democracia Directa. Há alguém parecida por aí?
DESPORTO E HOBBIES
Faço bicicleta e caminhada aliadas à fotografia de natureza e birdwatching. Em casa vou escrevendo umas coisitas na área da literatura (Poesia, Teatro [infantil também], Fábulas, Contos... agora, na primeira tentativa de escrever um romance). Também faço voo livre, embora neste momento esteja parado. ...Ah, e tenho "dedo" para a cozinha! Mas, apesar de tudo, sou um homem rústico q.b., simples... diria mesmo, banal! --**-- Queres saborear-me? De "entrada" serei fino caviar. Champanhe de luxo me farei. Com este, ainda vais saborear, De marisco, o creme que serei! Por ti, salmonete quero ser, Em suave molho marinado. Do campo, a lebre que vais comer, No teu prato, serei um guisado. Ser-te-ei, para o peixe, Alvarinho. P'rá caça, um tinto generoso. Servir-te-ei com todo o carinho, Da trufa, o doce licoroso. "Velho" serei, do Porto, o vinho, Que te dará um climax glorioso! Gil. In Versos de Linha Branca. - Escrito numa noite entre amigos/as, com Baco por companhia, em resposta às tentativas de uma Musa em me devorar "literalmente" de faca e garfo. Por culpa de Baco, claro!
INTERESSES
Chocolate Baunilha Animação Documentários Ficção científica Portuguesa Pop Rock Clássica Eletrônica Cinema Teatro Passeio a dois Concerto Gato Posição de dormir fetal Tradicional portuguesa Sushi Grelhados Churrasco Vinho branco Vinho tinto  Ver mais
Estado civil
Divorciado
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Quer conhecer
Mulheres
Habilitações
Ensino secundário
Signo
Peixes
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Outra
Altura
168
Aparência
Normal
Atratividade
4
Quer saber qual é a sua principal qualidade? E o principal defeito?
Leia as respostas dele ao teste de personalidade.

Presentes

Vídeo youtube

  Bloquear  |    Denunciar


Mais perfis populares e recentes: