Perfil de Gil

Esteve online há menos de um dia.

Gil

Eu sou
Homem, 65 anos
Cidade
Almoster, Santarém
Profissão
Aposentado (Marinha)
INTRODUÇÃO
Apesar de ser bastante eclético na música, que é um dos meus passatempos preferidos, vejo-me como um "Pinkfloydiano e Mozartiano". Gosto de bricolar e jardinar no meu pequeno quintal ao som deste último. cuja música me transmite uma doce sensação de alegria! Moro com o meu gato Tico (na foto). Um dia destes perguntei-lhe se ele estaria disposto a partilhar a minha amizade com uma humana, fixou-me durante uns momentos e, quando julgava que me ia responder, olhou para o lado, saltou o muro e... bom, deve ter ido ter com alguma amiga. Ainda estou à espera da resposta (eh eh...). Interpretei como um «Eu tomo conta da minha vida. Decide tu a tua». Então, decidi procurar alguém que goste de literatura e música para amizade, conversar, passear de mão dada, conversar, dançar, conversar, cinema, conversar, teatro, conversar, museus, conversar, concertos, conversar e... ...E, porque não namorar e conversar? E... Talvez me achem um pouco "fora da caixa". Sim. Serei mas, consciente e responsavelmente! Activista na área da ecologia. Anti-touradas. Cidadão do Mundo. Livre Pensador em termos políticos e religiosos! Adepto/defensor, da Democracia Directa, dos Direitos Humanos, da Igualdade de Género, do Aborto e da Eutanásia. Há alguém parecida por aí?
DESPORTO E HOBBIES
Faço bicicleta e caminhada aliadas à fotografia de natureza e birdwatching. Em casa, vou escrevendo umas coisitas na área da literatura (Poesia, Teatro [infantil também], Fábulas, Contos... agora, na primeira tentativa de escrever um romance). Também faço voo livre, embora neste momento esteja parado. Ah, e tenho "dedo" para a cozinha! Se for a dois, em cumplicidade, acompanhados por uma taça de vinho, tanto melhor! Mas, apesar de tudo, sou um homem rústico q.b., simples... diria mesmo, banal!... Com virtudes e defeitos como qualquer outro mortal! De vez em quando (ou, de quando em vez?) meto-me no carro com a minha actual amante (Nikon coolpix P1000) e vamos por aí fora captando imagens deste lindo país! Filosofia de vida: - Aceitar - agradecendo - da Mãe Natureza, cada dádiva, por pequena que seja. - Viver cada momento, mesmo o mais simples, com prazer. - Dar ao Mundo o que - julgo - de mais bonito sei fazer... NÃO TENHO ACESSO A RECEBER E ENVIAR MENSAGENS. Atentando nas minhas fotos poderás encontrar a forma de me contactar --**-- Em tempos de dificuldade, Alguma boa disposição. Queres saborear-me? De entrada, serei fino caviar. Champanhe de luxo me farei. Com este, ainda vais saborear, De marisco, o creme que serei. Por ti, salmonete quero ser, Em suave molho marinado. Do campo, a lebre que vais comer, No teu prato, serei um guisado. Ser-te-ei para o peixe, Alvarinho. Prá caça, um tinto generoso. Servir-te-ei com todo o carinho, Da trufa, o doce licoroso. "Velho serei", do Porto, o vinho Que te dará um clímax glorioso! Gil -Escrito numa madrugada de petiscos entre amigo/as -- bem acompanhados por Baco -- em resposta aos "avanços" de uma Musa que teimava em querer devorar-me, literalmente, de faca e garfo, talvez por influência do "companheiro" Baco!
INTERESSES
Chocolate Baunilha Animação Documentários Ficção científica Portuguesa Pop Rock Clássica Eletrônica Cinema Teatro Passeio a dois Concerto Gato De lado Tradicional portuguesa Marisqueira Sushi Café Grelhados Churrasco Vinho branco Vinho tinto  Ver mais
Estado civil
Divorciado
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Quer conhecer
Mulheres
Habilitações
Outro
Signo
Peixes
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Outra
Altura
168
Aparência
Normal
Atratividade
4
Quer saber que tipo de filmes é que ele gosta? E onde é que gostaria de passar férias?
Leia as respostas dele ao teste de personalidade.

Presentes

Vídeo youtube

  Bloquear  |    Denunciar


Mais perfis populares e recentes: