Procuro ser feliz. Não ando à procura, tento ser. Preocupo-me comigo, em comer bem, fazer desporto, trabalhar e sorrir. Preocupo-me contigo para te poder receber, por inteiro, sem truques. Virás devagar, de passo incerto. Imagino-te depois já tranquila. Dirás que sim e que não e do que gostas e gostarias. Eu acolho-te e espero para dizer o quanto já sei da vida e o que ainda posso. Talvez um sorriso, uma bebida ou uma lágrima. O receio de sofrer, a vertigem de partir, o medo de recomeçar tudo outra vez.
Não te preocupes, dir-te-ei corajoso. Vamos andando com tudo o que temos, tão frágeis que somos. Tens espaço e tempo. O que me poderás ensinar, e o que te ensinarei.
Não te falo já dos meus defeitos, que terás de perceber se os consegues tolerar. Não te falo já das minhas virtudes, porque não chegariam os caracteres desta descrição :-) Falo-te para já, que tenho formação superior, que vivo e trabalho em Lisboa. Gosto de surpreender, de oferecer. Gosto de aproveitar. Não gosto de supermercados mas gosto de fazer compras a dois. Não gosto de "stress" mas quando tenho alguma coisa para fazer, gosto de andar rapidinho. Gosto mais dos silêncios do que dos barulhos.
Procuro ser feliz. Não ando à procura, tento ser.
DESPORTO E HOBBIES
Futebol, Natação, Leitura, Música, Mar.
INTERESSES
BaunilhaAçãoComédiaDocumentáriosClássicaLatinaCinemaRestauranteConcertoCãoDe ladoTradicional portuguesa Ver mais Ver menos