Perfil de Amorextemporâneo

Registou-se há 11 meses.
Esteve online há menos de um dia.

Amorextemporâneo

Eu sou
Homem, 67 anos
Cidade
Lisboa, Lisboa
Profissão
Economista/Reformado
INTRODUÇÃO
"É sobretudo na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar". - Jean-Jacques Rousseau ......... Sou um homem culto, meigo, sensível, educado, respeitador, apaixonado, solidário, amante das coisas simples da vida e da natureza, mas, acima de tudo das PESSOAS. Sou livre mas desejo refazer a minha vida afectiva com uma senhora compatível e com referências e valores semelhantes aos meus, porque só nessa compatibilidade a vida a dois, em comunhão o mais plena possível, pode funcionar e ser amorosa. Sem isso, a vida fará pouco sentido. Dizem os especialistas e também a experiência de vida de que uma relação conjugal, para ter sucesso tem que assentar na Compatibilidade, na Comunicação, no Equilíbrio Emocional e não apenas na "paixão", porque esta não leva, necessariamente, ao AMOR. Esse constrói-se e alimenta-se em cada dia, depois da descoberta inicial do outro. “Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.” - Vinícius de Moraes. “Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém...” - Vinícius de Moraes ............... Minha Namorada Se você quer ser minha namorada Ah, que linda namorada Você poderia ser Se quiser ser somente minha Exactamente essa coisinha Essa coisa toda minha Que ninguém mais pode ser Você tem que me fazer um juramento De só ter um pensamento Ser só minha até morrer E também de não perder esse jeitinho De falar devagarinho Essas histórias de você E de repente me fazer muito carinho E chorar bem de mansinho Sem ninguém saber por quê Porém, se mais do que minha namorada Você quer ser minha amada Minha amada, mas amada pra valer Aquela amada pelo amor predestinada Sem a qual a vida é nada Sem a qual se quer morrer Você tem que vir comigo em meu caminho E talvez o meu caminho seja triste pra você Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos Os seus braços o meu ninho No silêncio de depois E você tem que ser a estrela derradeira Minha amiga e companheira No infinito de nós dois - Vinicius de Moraes ................... Muita gente está aqui no site Felizes, e até respondem ou iniciam os contactos, mas depois não agem mais. Esperam que as coisas aconteçam.... Isto é apenas uma janela, como inicio de outros contactos posteriores, se ambas as partes acharem de interesse. Obviamente com cuidados, mas agir e ousar, porque, se não, o tempo passa e foge-nos.
DESPORTO E HOBBIES
Tenho por hobbies, a escrita, a leitura, a natureza, o cinema, o teatro, visitar museus e monumentos, conversar, conviver com a família, etc, . Gosto da solidariedade e do voluntariado que não faço agora por ter outras ocupações. No campo desportivo, sou adepto, mas já perdi a "paixão".
INTERESSES
Chocolate Ananás Banana Meloa Aventura Comédia Documentários Drama Erótico Romance Portuguesa Clássica Latina Música ambiente Cinema Teatro Parque Família Passeio a dois Restaurante Evento desportivo Barriga para baixo De lado Agarrado à almofada Tradicional portuguesa Rodízio Café Chá Sobremesas doces Grelhados Churrasco Vinho tinto  Ver mais
Estado civil
Divorciado
Filhos
2 ou mais
Preferência
Heterossexual
Habilitações
Ensino universitário
Signo
Aquário
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Tattoos e piercings
Não gosto de tatuagens/piercings
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Branco
Altura
167
Aparência
Normal
Atratividade
8
Quer saber que tipo de filmes é que ele gosta? E onde é que gostaria de passar férias?
Leia as respostas dele ao teste de personalidade.

Presentes

Vídeo youtube

  Bloquear  |    Denunciar


Mais perfis populares e recentes:

  Bloquear Amorextemporâneo

Ao bloquear um utilizador, qualquer interação por parte desse utilizador (visitas, presentes, mensagens) será bloqueada. O perfil também deixará de aparecer na sua página de Procurar.

Deseja continuar e bloquear Amorextemporâneo?


  Enviar mensagem a
(Ajuda a escrever a primeira mensagem)
ENVIAR
  Enviar presente a
  Denunciar utilizador
DENUNCIAR