História de amor de Selma e Fernando

Selma e Fernando
Selma e Fernando

Estamos muito felizes!

Olá! Me chamo Selma sou brasileira, vim para Portugal no ano passado e fico muito feliz por poder partilhar aqui minha história. Vim para Portugal com o coração cheio de esperanças desejoso para mudar minha vida aqui nesse país maravilhoso, vendi tudo o que tinha... meu negócio montado... enfim tudo! No início ñ foi fácil eu chorei muito quando aqui cheguei me sentia muito só...mas tudo foi se encaixado.

Saí de um relacionamento conturbado, abusivo, que me deixou muitos traumas. Tive um filho lindo que hoje está com 26 anos. Consegui me divorciar e abrir meu coração para um recomeço.

Uma amiga me falou do Felizes e confesso que fiquei meio receosa pois nunca acreditei em sites de relacionamentos. Mas me inscrevi e, entre muitas conversas, um dia apareceu alguém que fez a diferença - Fernando Jesus - um homem íntegro de coração sincero, respeitador... são muitos os adjetivos para o meu amor! Me impressionou com sua história, viúvo há cinco anos, perdeu sua esposa ainda muito jovem com 36 anos de um mal súbito, deixando duas filhas órfãos, uma com 12 anos e a outra com 6. Ele assumiu a responsabilidade sozinho, cuidando das filhas, assumiu o papel de pai e mãe com muito amor e responsabilidade, cuidando dos afazeres da casa, escola, se desdobrando para fazer o melhor, conciliando entre o trabalho e o cuidar das meninas.

Isso me cativou de uma forma especial, sempre muito gentil comigo cuidando também dos meus interesses, carinhoso, um perfeito cavalheiro, tudo que pedi a Deus.

Estamos juntos e esse amor cresce a cada dia, muita cumplicidade, companheirismo. Estamos muito felizes!

Eu tenho acrescido na vida dele e das meninas que também são uns amores tentando dar o melhor de mim...

O que tenho a dizer é que a minha vida está completa, me sinto realizada depois que este homem incrível entrou em minha vida, "meu portuga"... como costumo carinhosamente chamâ-lo.

Temos muitos projetos e um deles é ir ao Brasil no próximo ano conhecer a minha família..... só tenho a agradecer a Deus e ao Felizes! Obrigada! A toda equipe um beijinho a todos! "NÃO DESISTAM TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ CRÊ"😍😍

 Voltar às histórias de amor.

Próxima história: Ângela e Ilídio