Encontros online

Num mundo cada vez mais digital, é fácil sentirmo-nos mais isolados uns dos outros. Trocam-se conversas frente-a-frente por mensagens instantâneas, passear e ver montras de lojas por sentarmo-nos em frente ao pc e encomendarmos tudo no online... Temos a lista de contactos no telemóvel cheia, mais 500 amigos no facebook, e não sabemos a quem ligar para ir tomar um café connosco, para partilhar uma boa notícia que nos aconteceu. Chegamos a casa e sentimo-nos sozinhos. Vencidos.

Hoje em dia já há famílias que não permitem o uso do telemóvel às refeições, há destinos turísticos propositadamente sem rede de internet – as chamadas férias sem tecnologia. As pessoas finalmente começam a entender que devemos estar online com moderação, porque nos desliga, desconecta-nos uns dos outros; em vez disso, devemos virarmo-nos para as pequenas coisas na vida que existem fora dos ecrãns digitais, e que nos faz feliz.

Então porquê falarmos sobre encontros online? Infelizmente, tornou-se difícil, quase missão impossível, conhecermos pessoas novas no nosso dia-a-dia. A rotina o impede e a sociedade enche-nos de preconceitos sobre falarmos com pessoas estranhas.

Por esses motivos, é atrativo ter a possibilidade de nos encontrarmos com desconhecidos online, sem nenhum preconceito, apenas duas pessoas que se sentiram sozinhas e quiseram conversar um pouco e descobrir pessoas que não conheciam.

Encontros online

O Felizes.pt é um site de encontros diferente. Diferente porquê? Porque não temos nada em comum com outros “sites de encontros” que são mais sexuais, adultérios, desonestos.

Somos um site de anúncios pessoais, onde se busca uma companhia, um amigo(a) com quem ter uma boa conversa ou ir passear, ou o início de uma relação bonita. Somos um site orgulhosamente português e com uma comunidade madura: a maior parte dos nossos membros já soprou pelo menos 30 velas no seu último aniversário. E por último, somos um site honesto e esforçamo-nos ao máximo por lhe agradecer a sua opção de nos escolher.

Esperamos tê-lo/a convencido a ficar uns tempos connosco.

Registar agora »


 Voltar à página principal.


  Enviar mensagem a
(Ajuda a escrever a primeira mensagem)
ENVIAR
  Enviar presente a
  Denunciar utilizador
Denunciar