Encontros amorosos

Encontros amorosos

Lembra-se de como era fácil em criança fazer amigos? Saudades dos tempos de adolescência em que encontrar um(a) namorado/a era algo natural e espontâneo?

Pois, chegando à vida adulta, muitas coisas mudam e a facilidade de criar amizades ou conseguir encontros amorosos pode tornar-se algo muito difícil de concretizar. E porquê?

Os motivos são muitos…

Amor online
  • A vida profissional absorve-nos cada vez + tempo e energia.
  • As pessoas tornam-se + reservadas na sua forma de interagir com o próximo (seria estranho e muitas vezes mal visto passar por alguém na rua e meter conversa, coisa que as crianças o fazem com tanta naturalidade e receptividade).
  • Se estamos num café, ginásio, jardim, mesmo que se proporcione conversas com pessoas novas é difícil saber se essas pessoas estão à procura do mesmo que nós.

Mas então, como dar a volta à situação? O Felizes.pt é um site de encontros criado à medida dos portugueses que procuram encontros amorosos ou simplesmente amizades. Sendo o Felizes uma plataforma online, mesmo quem tem pouco tempo livre pode comunicar com outras pessoas, sendo um espaço em que todos procuram o mesmo, comunicar e conhecer pessoas novas.

Ainda tem a vantagem dos seus membros serem pessoas já maduras, maioritariamente com idades iguais ou superiores a 30 anos, em que os objectivos não são encontros casuais mas sim relações de amizade ou amorosas.

Não perca + tempo, inscreva-se já!

Registar agora »


 Voltar à página principal.


  Enviar mensagem a
(Ajuda a escrever a primeira mensagem)
ENVIAR
  Enviar presente a
  Denunciar utilizador
Denunciar